O Tempo Não Para: Amadeu oferece emprego para Dom Sabino

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Dom Sabino (Edson Celulari)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) irá oferecer um emprego para Dom Sabino (Edson Celulari), que ficará lisonjeado com a proposta. Mas mal passará pela cabeça do pai de Marocas (Juliana Paiva); que o convite é para o milionário egocêntrico se aproximar cada vez mais dos congelados. A ‘ponte’ entre Amadeu e a família Sabino Machado, será feita por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Leia também: Dom Sabino revela para Marocas que perdeu o emprego: Eu estou derrotado!”

Após perder o emprego na padaria, Miss Celine levará o marido de Dona Agustina ao encontro de Amadeu. “Dom Sabino, dona Agustina (Rosi Campos), Marocas. Eu já sei de tudo. E estou aqui para ajudar vocês, que sempre me ajudaram!”, dirá Miss Celine, que levará os congelados para a casa de Amadeu. “Eu fico muito feliz em finalmente conhecer a família do meu querido amigo”, pontuará Amadeu. “Sr. Amadeu, nós é que ficamos honrados com o seu convite”, responderá Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Proposta de emprego…

Amadeu fará uma proposta de emprego irrecusável para o amigo congelado, no caso, Dom Sabino. “Dom Sabino, eu serei breve, para que possamos desfrutar em paz do nosso jantar. Eu gostaria de oferecer ao senhor, um emprego”, relatará o empresário. Dom Sabino ficará surpreso e feliz ao mesmo tempo com a proposta.

Leia também: Samuca descobre que Amadeu comprou a Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade