Publicidade

Espelho da Vida: Mariane fica inconformada ao perder papel de protagonista: “Como eu vou explicar isso pros meus seguidores?”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) escolherá Cris (Vitória Strada), como a protagonista de seu filme que já está em pré-produção, mas Mariane (Kéfera) não ficará nem um pouco feliz com a escolha, principalmente depois de saber que seu personagem será um papel secundário.

Durante conversa na produtora, Mariane que está inconformada e sem esconder sua frustração, conta para Alain que acha muito injusto ter um papel secundário. “Muito injusto eu ter um papel secundário, Alain… depois do sucesso do seu Curta! das novelas que a gente fez junto… Sabe que sou muito sincera, tou passada. Não esperava isso de você.”, indaga a atriz.

Leia também: Cris sofre grave acidente

Continua depois da publicidade

Sinceridade acima de tudo…

“Me desculpe mas sou muito sincera… se fosse outra atriz, com mais nome que eu! Mas a Cris Valencia ninguém conhece! Não é ciúme, tá, Alain, juro!”, afirma Mariane, mas Alain se levanta em seguida e diz que ela deve escolher se irá aceitar ou não o papel. Mariane comenta que não tem nada contra Cris, mas não concorda que ela fique com o papel principal do filme. “Claro que não. Você apenas se considera melhor atriz do que ela. É natural, Mariane. Não quer dizer que eu concorde. Leva a pré-sinopse, os perfis. Me liga assim que tiver uma resposta?”, diz Alain concordando para dar fim a conversa. Mariane sai da sala, entra no banheiro trancando a porta e extravasa a sua raiva, fazendo caretas de ódio e gritando abafando com uma toalha.

Leia também: Filho desaparecido de Margot voltará nos próximos capítulos

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade