Segundo Sol: Zefa impede que Severo agrida Roberval e detona: “Você não merece nada de bom de mim”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, uma nova discussão acontecerá na casa dos Athayde e Zefa (Claudia Di Moura) impedirá que Severo (Odilon Wagner) agrida Roberval (Fabrício Boliveira).

Leia: Segundo Sol: Remy escapa da morte, recebe fortuna e enterra em floresta

O empresário corrupto decidirá demitir a serviçal, mas depois ficará arrependido. Ao tentar reverter a situação, será detonado. “Você nunca mais vai encostar um dedo em mim! Se estou nessa casa é pelos meus filhos, pelas minhas netas… Menos por você! Você não merece nada de bom de mim!”, afirmará a empregada.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta descobre que Roberval é traficante de diamantes

“Só me arrependo de uma coisa nessa minha vida: de ter visto você sendo cruel com Roberval e Edgar (Caco Ciocler) de todas as maneiras e nunca ter feito nada pra impedir! Você é a razão de tudo ter dado errado nessa família, mas agora chega!”, concluirá Zefa.

Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Maura (Nanda Costa) para questionar se é o pai do filho que Rosa (Letícia Colin) espera. A policial não responderá e depois contará para a irmã o que aconteceu.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) irá até o estúdio de Beto (Emílio Dantas) para confrontar o ex. “Que história é essa de você estar envolvendo a minha irmã nas suas paranoias?”, questionará a jovem.

“Fui falar com ela sim, e se ela foi bater para você, é porque conhece a irmã que tem, sabe que você é trambiqueira, pistoleira, tá dando golpe da barriga no filhinho de papai”, acusará o capoeirista.

“Você engula suas palavras, Ícaro, vê como fala. Eu vim aqui para lhe dizer que você tá proibido de procurar alguém da minha família para fazer intriga de novo, ou então eu não respondo por mim”, ameaçará a ex-prostituta.

“Tá me ameaçando, é, Lauretinha? Vai mandar o Galdino (Narcival Rubens) me dar uma surra, é? Tô morrendo de medo de você!”, ironizará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) dirá que o rapaz ainda está interessado nela. “Você me quer tanto quanto eu lhe quero”, apontará Ícaro, beijando Rosa, que resistirá no início, mas depois transará com ele.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade