Segundo Sol: Rosa e Karola fazem aliança para enganar Valentim

Karola (Deborah Secco), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) descobrirá que Rosa (Letícia Colin) está grávida e decidirá usar a gestação da inimiga para se reaproximar de Valentim (Danilo Mesquita), que se distanciou da mãe após descobrir que ela estava desviando o dinheiro de Beto (Emílio Dantas) para uma conta particular.

Leia: Segundo Sol: Beto descobre segredo de Karola e fica furioso

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que o bebê que espera é de Ícaro (Chay Suede), mas mesmo assim aceitará se aliar com a rival e as duas irão surpreender o jovem, ao aparecerem juntas.

Continua depois da publicidade

“Vocês se dão agora? O que você tá fazendo aqui?”, perguntará o neto de Naná (Arlete Salles). “Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?”, revelará a víbora.

Saiba mais: Segundo Sol: Roberval tenta reatar com Cacau: “Sou capaz de fazer outro casamento”

“Mãe, para, deixe Rosa falar! Você tá mesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?”, indagará o garoto. “Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só estava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho”, mentirá a ex-prostituta. “Eu estou até tonto. Nunca poderia esperar por isso!”, dirá Valentim, feliz com a novidade.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade