Segundo Sol: Rosa diz que quer revelar a Valentim verdade sobre Karola

Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) está mancomunada com Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta). Mas parece que ela não está se sentindo tão confortável assim com as próprias escolhas. Em uma conversa com a cafetina, ela sugerirá que deveria contar toda a verdade para Valentim (Danilo Mesquita), que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Confira.

“Tomando café de pé, Rosa?”, perguntará Laureta. “Tô com pressa, de saída…”, responderá. “E tá indo aonde?”, questionará estranhando. “Ver Valentim, ele tá precisando de mim no meio desse perrengue todo”, explicará a ex-garota de programa. “Vá sim, faz bem, o bichinho vai ter uma vida complicada daqui pra frente”.

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“O coitado é uma vítima da sua amiguinha. A vontade que dá é de contar pra ele agora que Karola não é mãe dele”, admitirá Rosa. “Vai ganhar o que com isso, pense!?”. “Paz de espírito. Como você acha que me sinto tendo que defender aquela cobra pra Valentim?”, perguntará. “Não fale assim de nosso cofrinho! Um dia tudo aquilo vai ser seu, menina. Cuide bem desse investimento aí no bucho!”.

Laureta diz que ela é quem manda

“Sabe qual a sensação que tenho? Que tô jogando no time errado”, insistirá Rosa. “Você já vestiu a camisa, querida. Agora é tarde! E o jogo quem apita sou eu!”, pontuará Laureta. “Mas tá! Você muda as regras como lhe convém. Karola vai ficar na pior agora, de repente, vai ter até que se esconder, e você com certeza já tá bolando uma estratégia pra ela se safar, não tá não? Fui!”, concluirá a irmã de Maura.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade