Segundo Sol: Karola contrata bandidos para executar Remy: “Quero morto e enterrado”

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) planejará fugir com Remy (Vladimir Brichta) para Paris após Beto (Emílio Dantas) ser preso, mas deixará o comparsa sozinho no avião.

Leia: Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia

O criminoso voltará ao Brasil e dirá que revelará para todos os segredos da ex-amante se ela não lhe entregar metade da fortuna que possui. Desesperada, a megera contratará dois bandidos para matar o pilantra.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

A dupla dará um golpe na cabeça de Remy enquanto o picareta estiver na casa de Karola. “Era só para bater, desgraça. Não para matar aqui na minha sala, na minha frente!”, gritará a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves).

“Você não quer ele morto? Não era para fazer isso?”, indagará um dos malvados. “Quero morto e enterrado. Claro que quero. Era para fazer exatamente isso com esse traste”, responderá a vilã.

“E por que você tá chorando tanto?”, apontará o contratado. “Por que apesar de tudo, eu gostava dele”, assumirá Karola. Os bandidos enrolarão Remy num tapete e antes de tirarem o irmão de Beto do local, a víbora dará um beijo no moreno, que seguirá desmaiado. “Adeus, safado. Te encontro no inferno”, concluirá Karola.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade