Segundo Sol: Em sequência eletrizante, Luzia salva a vida de Manuela, mas é baleada

Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) passará por momentos difíceis, nos próximos capítulos. A protagonista sairá para resgatar Manuela (Luisa Arraes) de uma armadilha e acabará sofrendo as consequências. A garota foi a escolhida de Juarez (Tuca Andrade) para um serviço e a polícia, de acordo com o plano, daria o flagrante, matando-a.

Na sequência, prevista para ir ao ar nos próximos dias, Luzia chegará antes, com Narciso (Osmar Silveira), e insistirá para Manuela entrar no carro. Ela hesitará, mas perceberá a polícia chegando. Os três sairão em correria, configurando uma perseguição policial. Passarão até por uma floresta na tentativa de se safarem. Manuela, então, se convencerá de que a coisa é séria e Luzia está ali para ajudá-la.

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

No momento seguinte, eles pedirão ajuda para um motorista de caminhão, que aceitará tirá-los dali. Luzia será a última a subir na caçamba, sendo puxada por Manuela. Nisso, o policiais já terão chegado mais perto, com arma em punho. Viana disparará mirando em Manu, mas Luzia perceberá e entrará na frente, empurrando a filha. Neste momento, será baleada no peito.

“Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe! Eles atiraram nela, Narciso!”, reagirá Manuela, desesperada. “Vai, vai, vai! Acelera!”, falará Narciso ao motorista. Na cena seguinte, eles estarão já na entrada de um hospital. Luzia estará fraca sangrando muito. “Segura aqui, Narciso, firme, aperte bem pra estancar o sangue! A cabeça dela tem que ficar levantada! Uma maca, por favor! Paciente baleada aqui, rápido, gente!”, concluirá Manuela, cuidando da mãe.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade