Segundo Sol: Agenor chama filho de Maura de aberração-bebê e usa Ivan de A Força do Querer como exemplo

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) verá Nice (Kelzy Ecard) conversando animada com Cacau (Fabíula Nascimento) no restaurante e ficará irritado.

Leia: Segundo Sol: Zefa impede que Severo agrida Roberval e detona: “Você não merece nada de bom de mim”

A cozinheira logo perceberá que algo está incomodando o marido. “Você tá com uma cara, Agenor, capaz de talhar o leite!”, apontará a mulher. “Você se dá tão bem com essa Cacau, quem vê vocês duas conversando parece até que…”, falará o vilão.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Remy escapa da morte, recebe fortuna e enterra em floresta

“Que o quê, Agenor?”, indagará a mãe de Rosa (Letícia Colin). “Sabe o que eu acho que você devia fazer? Passe logo pro time de sua filha, calça umas botinas e vá marchar!”, disparará o malvado.

“Larga de ser infame, homem!”, rebaterá Nice. “Ôxe, eu?! E você, que tá aí toda prosa que vai ganhar um netinho daquela desavergonhada?! Se a aberração-bebê for menina feito a mãe, capaz de ser jogador de futebol quando crescer… Pode até querer virar homem, igual à outra lá daquela novela que você gostava de ver! Acha lindo essa doença né, Nice?”, perguntará o crápula, referindo-se a Ivan (Carol Duarte) de A Força do Querer (2017).

“Acho é triste que pense assim. E o que é que vai fazer agora que sabe que Maura tá grávida?”, questionará a cozinheira. “Tá com medo? Vergonha que é bom, tem não, né?”, apontará o machista. “Só não quero que você faça arruaça com isso, Agenor”, analisará Nice.

“Ah, é? Então tem que manter a aberração-bebê no segredo… entendi… eu vou indo, pode ser que eu esbarre em alguém que queira saber dessa história…”, se despedirá Agenor.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade