Orgulho e Paixão: Depois de ter o cabelo cortado por Xavier, Mariana consegue peruca

Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) foi agredida por Xavier (Ricardo Tozzi), que cortou o seu cabelo. Depois de chorar e se sentir envergonhada, ela vai ser ajudada por sua amiga Ema (Agatha Moreira). A noiva de Ernesto (Rodrigo Simas) pediu para Ludmila (Laila Zaid) levar ao Vale do Café várias perucas. Confira.

“Voilà!”, falará Ema, depois de arrumar a peruca na cabeça de Mariana. “É espantoso!”, reagirá Otávio, pasmo. “Ficou bom?”, perguntará Mariana. “Veja com seus próprios olhos…”, pedirá Ema. “Minha nossa, está… perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, responderá a irmã de Elisabeta. “Você sabe que não precisa enfrentar isso sozinha. Fale com as suas irmãs… Elisabeta já não está mais tão frágil”, avaliará Ema. “A peruca ficou perfeita… Não sei por que ainda me sinto tão frágil”.

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Conhecendo você, não pode ser só a questão visual… Será que não é o que a falta deles representa quando você se olha no espelho?”, perguntará Ema. “Sim… Toda vez que me olho de cabelo curto, eu… Eu vejo a violência que me fizeram… A faca, o sadismo do Xavier, a humilhação… A minha impotência de impedir esse ataque…”.

Mariana recebe apoio de amigos

“Pare, Mariana! Não se torture assim! Shhhh… Vai passar, você vai ver. A peruca já vai ajudar, no olhar dos outros e no seu olhar sobre si mesma…”, falará Ema, chorando. “Obrigada, de verdade… Melhor irmos…”, sugerirá Mariana, depois de ganhar um abraço. “Sim… Obrigada, meninos! Vocês foram ótimos! Depois pego minhas coisas!”, falará Ema a Otávio e Luccino e sairão.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade