O Tempo Não Para: Zelda vende informação sigilosa para Pedro Parede: “Quentíssima!”

Zelda (Adriane Galisteu) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber que Zelda (Adriane Galisteu) não vale o prato que come. Ela é do tipo de pessoa que vende a mãe na feira para obter o que quer. Falando em venda, a falida estilista, irá vender uma informação para o jornalista sensacionalista Pedro Parede (Wagner Santisteban).

Leia também: Helen se encanta por Bento: “Parece que eu te conheço há tanto tempo”

A informação será relacionada ao noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). Essa nota é quente mesmo?”, perguntará o jornalista. “Quentíssima. Fervendo! O Samuca está noivando de verdade com a congelada”, pontuará a esperta estilista. “Isso todo mundo tá careca de saber”, sentenciará o jornalista sem ética.

Continua depois da publicidade

Leia também: Miss Celine procura emprego e se espanta com situação do país: “O Brasil de hoje tem quase 12 milhões de analfabetos”

Zelda dirá que sabe onde será celebrado o noivado. Parede ficará encantado pelo ‘furo’. Mas Zelda não dará a notícia de mão beijada. “Mas você pode ter fotos exclusivas do noivado!”, pontuará Zelda. “Aí a coisa muda de figura… Onde vai ser a cerimônia?”, perguntará o jornalista. Nesse momento, Zelda estenderá a mão e ele colocará 5 notas de 100 reais. “Ainda bem que eu passei no caixa-eletrônico antes”, sentenciará o profissional da ‘imprensa marrom’.

Não vale o prato que come

Zelda guardará as notas; mas não revelará o endereço de imediato para ele. “Eu te dou o endereço uma hora antes do jantar”, dirá uma Zelda gananciosa. “Tá me enrolando, perua?”, perguntará Parede. “Não. Tô preservando a informação”, completará a estilista. “Você não vai me me dar um tombo, né, Zeldinha?”, questionará Pedro. “Não precisa. Você cai sozinho. Mas vai ficar em pé se me escutar, vivo e forte. Vai se dar bem! Confia em mim”, pontuará Zelda já de saída. “Aí é que mora o perigo”, finalizará o perigoso jornalista.

Leia também: Com poder na Criotec, Mariacarla coloca Petra na parede: “eu soube que a senhora perdeu mais um congelado” 

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade