O Tempo Não Para: Saiba como será a primeira noite de amor entre Samuca e Marocas: “Sou a mulher mais feliz do mundo”

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se entregarão literalmente ao amor. A primeira vez da jovem do século 19, acontecerá na casa de praia do jovem empresário.

Após ‘sequestrar’ amada, e a levar para longe de tudo e de todos, o casal se envolverá carnalmente pela primeira vez. “Nós estamos cometendo uma loucura, o que as pessoas vão pensar?”, questionará a jovem. “O que as pessoas vão pensar é o que menos importa, Marocas. O que importa é o que a gente pensa. E o que a gente sente”, concluirá Samuel beijando a jovem. “Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, dirá o jovem. “Não! Samuca, eu sinto que estou preparada”, sentenciará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Os dois se olharão e seguirão para dentro da casa, onde consumirão a paixão. O público verá o rosto de felicidade de ambos. Será um momento esperado por grande parte do público que já ’shipa’ o casal.

Leia também: Após descobrir que a Samvita foi construída em suas terras, Dom Sabino sentencia: “Eu vou proibir esse casamento” 

Continua depois da publicidade

Ah, o amor!

No outro dia, Marocas estará apreciando a paisagem, quando Samuca aparecerá. “Acordou, dorminhoco?”, questionará a ‘congelada’. “Você tá feliz?”, perguntará o jovem. “Sou a mulher mais feliz do mundo”, concluirá a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). Os dois ficarão ali apreciando a natureza – só eles e a mãe natureza.

Leia também: Paulina fotografa documentos sigilosos e é demitida da Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade