O Tempo Não Para: Paulina descobre que a Samvita foi construída em cima da fazenda Nossa Senhora do Ó

Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) dirá para Vanda (Lucy Ramos) para não contar nada para Dom Sabino em relação às terras dele, e, em especial o terreno em que a Samvita foi construída. “Então é isso, Vanda… A determinação do Samuca é que a gente não fale nada pro dom Sabino, por enquanto… Por causa do noivado. Ele não pode saber que a gente tá sentado bem em cima da propriedade dele!… Esse prédio foi construído em cima da fazenda Nossa Senhora do Ó!”, dirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

“Eu concordo. Dom Sabino é imprevisível… Vai saber como ele pode reagir quando souber disso”, concluirá Vanda. Mas o que elas não sabem, é que Paulina (Carol Macedo) ouviu tudo e terá acesso a documentação. Ela irá tirar foto da documentação e guardará. Tudo indica que ela entregará as imagens para Dom sabino e agregados. Colocando a sua promoção em risco…

Leia também: Por causa de emprego, Dom Sabino e Marocas se desentendem mais uma vez

Continua depois da publicidade

Antes disso…

Antes de descobrir que a Samvita foi erguida na fazenda onde vivia Dom Sabino, a jovem receberá uma notícia de Samuca: ela será efetivada na empresa como assistente pessoal de sua chefe, no caso, Vanda. “Como é que tá indo o trabalho?”, perguntará Samuca. “Tudo bem… quer dizer, eu não sei… a Vanda não me fala nada”, dirá a jovem. “Curioso… porque eu tenho aqui na minha mão um relatório, onde ela recomenda a sua contratatação imediata como assistente pessoal dela”, relatará o dono da Samvita, deixando Paulina extasiada.

Leia também: Agustina convida Carmen para ser madrinha de sua renovação de votos

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade