O Tempo Não Para: Betina fica irada com Samuca e decide largar a SamVita

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá atrás de Betina (Cleo) para saber o porquê dela ter assinado uma carta de demissão sem o comunicar antes. Chegando na casa da ex, o empresário questionará a moça em relação a demissão, já que ela é uma das fundadoras da SamVita.

“Betina, para com essa besteira. E você, que se desligou da empresa sem falar comigo antes?!”, dirá o rapaz. Mas Betina o colocará na parede. “Ah, você é muito engraçado, mesmo. Primeiro, fica de quatro por uma golpista. Depois, rompe comigo sem mais nem menos”, sinalizará.

Veja também: Desconfiada, Paulina diz a Marocas que ela é uma fraude, em O Tempo Não Para, na Globo

Continua depois da publicidade

Mas Samuca tentará se explicar. “Foi você que saiu andando, não me deu chance de explicar nada”, concluirá. Mas Betina continuará a briga. “Explicar o quê, Samuel? Que você se apaixonou por uma mulher que nem sabe quem é? Que passou uma borracha em mais de 10 anos da nossa vida por causa de uma desconhecida, uma vigarista que armou uma história de que ficou congelada mais de cem anos?!”, questionará.

Samuca explica sobre Marocas, mas Betina não aceita

Samuca falará para a moça que Marocas (Juliana Paiva) realmente veio do passado. “Betina, essa história é verdade. O Emílio Inglês de Souza mandou fazer um teste de DNA com a única parente que eles deixaram, que morreu em 1900 e pouco”, explicará. Mas Betina não deixará barato.

“Eu sei de tudo isso. Esqueceu que eu sou amiga da Mariacarla (Regiane Alves), que trabalha com o Emílio? Ela que foi atrás do corpo da freira. Não, você não esqueceu. Você nunca esquece nada, mas só se lembra do que te importa… Você é um safado egoísta! Um cara que só se importa consigo mesmo!”, pontuará a moça, com sangue nos olhos. Sempre tentando amenizar as coisas, Samuca não saberá o que fazer com a ex. Mas Betina colocará um ponto final no caso. “Não dá mais pra gente trabalhar junto, Samuca. Eu não aguento nem olhar pra tua cara”, finalizará Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade