O Tempo Não Para: Após deixar Betina nua no meio da rua, Samuca repreende Marocas: “Violência não leva a nada, Marocas”

Nicolas Prattes é Samuca em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) será repreendida por Samuca (Nicolas Prattes), que lhe revelará que violência não leva nada. Já que a congelada, deixou Betina (Cleo) nua no meio da rua. “Ela me bateu, Samuca! Esbofeteou-me! Ia fazer de novo, eu tive que contê-la!”, se defenderá Marocas. “Eu nem sei o que dizer… Violência não leva a nada, Marocas”, sentenciará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “A violência veio da parte dela, Samuel!”, revelará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Mesmo assim… você tinha que ter esperado eu chegar”, acrescentará o jovem empresário. Mas Marocas não deixará de se posicionar. “E deixar ela me espancar?! Ela é uma fracote, eu poderia tê-la machucado de fato, mas me limitei a segurar o braço dela!”, concluirá Maria Marcolina.

Leia também: Após Bento ir a nocaute por Marocas; ele diz que poupou Samuca: “Teve sorte”

Doida de pedra

Durante o bate-boca entre Marocas e Samuca, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) irá deixar os dois a sós, mas Marocas pedirá para ela ficar. “Não! Eu quero que você testemunhe a descrença do meu noivo!… Ele não acredita na minha palavra!”, dirá Marocas. Samuca irá se defender. “Não é nada disso, Marocas… Por favor, não deixa isso acontecer de novo! Eu não tô duvidando de você, eu só… tô lamentando o que aconteceu!”, se defenderá o jovem. “O comportamento daquela mulher… é inesperado, instável!… Ela é desequilibrada!”, acrescentará a primogênita da família Sabino Machado.

Continua depois da publicidade

Leia também: Waleska flagra Elmo beijando Miss Celine: “O que tá acontecendo aqui?!”

Miss Celine acrescentará que Betina é realmente desequilibrada. “Deveras. A srta. Betina precisa de ajuda agora. Sem demora… Talvez seja caso para internação”, acrescentará a jovem ruiva. “Eu acho que Miss Celine tem razão: a srta. Betina precisa de um alienista… um médico”, dirá Marocas, apoiando a preceptora. “De fato! Ela me pareceu… doida de pedra!”, finalizará Miss Celine. Samuca ficará preocupado…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade