Segundo Sol: Rosa enriquece após chantagear Laureta e faz Agenor lhe servir

Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) e Agenor (Roberto Bonfim) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ser expulsa de casa depois que Laureta (Adriana Esteves) revelar para os seus pais que ela é garota de programa, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e que o menino é Valentim (Danilo Mesquita).

Veja: Segundo Sol: Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

A irmã de Maura (Nanda Costa) confrontará a ex-patroa e desistirá da ideia de revelar a verdade ao namorado assim que a víbora propor sociedade no prostíbulo e depositar R$ 300 mil eu sua conta.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Remy debocha de Galdino ao descobrir que o bandido é gay: “Pitbull é Lassie”

Depois, a morena terminará o relacionamento que tinha com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) com a justificativa de que ele merece alguém melhor e que ela quer ficar sozinha. Após, Rosa terá um banho de loja e irá com roupas caras e joias no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e exigirá ser atendida por Agenor (Roberto Bonfim).

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto (Emílio Dantas) e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia. O cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

 

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade