Segundo Sol: Rochelle descobre segredo e ironiza: “O negro se deu bem, o branco se ferrou!”

Rochelle (Giovanna Lancellotti) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelará para Roberval (Fabrício Boliveira) que Cacau (Fabíula Nascimento) possui um caso com Edgar (Caco Ciocler) no dia que o empresário iria se casar com a cozinheira.

Leia: Segundo Sol: “Peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy”, revela Valentim para Beto

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) humilhará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e a abandonará no altar. Ao chegar em casa, bêbado, Rochelle resolverá tentar seduzir o homem, mas ele dirá que não pode ter nada com a patricinha.

Continua depois da publicidade

A jovem ficará cismada e procurará Zefa e inventará que se casará com Roberval e terá muitos filhos. Ao ver a empregada assustada, a filha de Karen (Maria Luisa Mendonça) dirá que entendeu tudo.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

“Não precisa falar mais nada, é isso mesmo: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada! Meu tio! Um Athayde negro!”, disparará a malvada, confrontando depois Severo (Odilon Wagner).

“Filho negro dá vergonha, vô, por isso reconheceu só o branquinho? Agora deve dar arrependido, né? O negro se deu bem, o branco se ferrou!”, ironizará Rochelle.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade