Segundo Sol: Remy conta para Rosa que Karola era prostituta

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) tentará encontrar uma forma de se vingar de Karola (Deborah Secco). A garota de programa, perceberá que Galdino (Narcival Junior) só está com a relação estremecida com Laureta (Adriana Esteves) por causa da perua, e tentará se unir a ele.

Galdino então aconselha a irmã de Maura (Nanda Costa) a procurar por Remy (Vladimir Brichta), única pessoa que pode ajudar a moça a descobrir algum podre de Karola. Rosa então perde a vergonha e vai até o bar de caranguejo onde o filho de Naná (Arlete Salles) trabalha e se abre para ele.

Leia também: Ana Furtado surge de máscara protetora ao lado do marido

Continua depois da publicidade

“Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela!”, dirá Rosa. “Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer!”, responde o malandro.

Rosa então diz que mesmo sem saber o que a dondoca fez para Remy, o apoiará caso ele lhe diga algo que possa ajuda-la, e ele dispara: “Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa!”, diz deixando e menina em choque.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade