Segundo Sol: Maura é expulsa de casa e recebe apoio de Selma

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) descobriu que Maura (Nanda Costa) é gay. Com isso, ela vai ser expulsa de casa e Selma (Carol Fazu) vai apoiá-la. Apesar disso, a policial ficará muito preocupada com todo o ocorrido, já que seu pai deu escândalo na delegacia. Confira.

“Você acha que essa blusa cabe em você? Você vai ficar tão linda nela…”. “Ai, Selma, tá ótimo já, você já separou uma calça, uma camiseta, uma camiseta de dormir… não tô com cabeça pra pensar em roupa agora, não!”. Um absurdo seu pai lhe expulsar de casa só com a roupa do corpo! Ele não deixou você pegar nem uma escova de dente! Mas não fique triste! A gente compra tudo novo!”.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu sempre soube que meu pai ia reagir mal, mas eu nunca imaginei que fosse tanto assim…”. “Pense, que por outro lado, sua mãe já tá lidando muito melhor com isso tudo! Dona Nice foi maravilhosa de ficar do seu lado o tempo inteiro! Quem sabe com o tempo seu pai não amolece também?”.

“Acho difícil… Aquele ali tá na idade da pedra ainda. Você não viu o show de horror que ele deu na delegacia? Agora eu só tô imaginando como a fofoca deve ter se espalhado lá no meu trabalho!”, avaliará Maura. “Isso não importa mais, já foi!”. “Como assim?”.

Maura preocupada

“Ninguém nunca mais vai pensar em questionar sua sexualidade! Página virada, todo mundo sabe a verdade, todo mundo sabe que você ama uma mulher! Não lhe dá um alívio?!”. “Dá! Dá sim!”. “E por que você tá tão angustiada?”, perguntará Selma.

“Porque dá junto um frio na barriga! Parece que eu tô numa montanha russa que não acaba!”. “Normal! Como tudo que é novo na vida da gente! Depois de tudo que a gente já passou, a gente não precisa mais disfarçar, fingir, não precisa mais fechar janela, fechar cortina, fechar porta pra poder namorar! A gente é livre!”, avaliará.

“Como é que vão ficar as coisas pra mim na delegacia agora? Como é que vai ficar a minha vida com a minha família?”, questionará. “Você tirou um peso gigantesco das suas costas! Sua vida vai ficar melhor. Confia em mim! Tudo vai ser mais fácil a partir de hoje, meu amor!”, concluirá Selma.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade