Segundo Sol: Luzia flagra Manuela vendendo drogas e a coloca contra a parede

Manu (Luisa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) vai ter uma recaída e voltará a usar drogas. Para piorar, decidirá ajudar Narciso (Osmar Silveira) a vender os entorpecentes. Luzia (Giovanna Antonelli) acabará vendo a filha perto de se envolver em um problemão, vai interferir e confrontá-la. Confira.

A cena já começará com Manu doidona. “Bora dançar?”, perguntará. “Manu, hoje não dá! Tenho que trabalhar!”, responderá Narciso. “Narciso, deixe um pouco de MD comigo. Eu conheço muita gente, posso lhe ajudar”, proporá. “De jeito nenhum! Não quero ver você metida nisso”, afirmará o rapaz.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Fique tranquilo, eu sou safa! Confia em mim, só quero poder lhe retribuir a ajuda que você tá me dando”, insistirá. “Não acho uma boa ideia…”, dirá ele. “Para, Narciso! Não sou nenhuma princesinha igual Rochelle, não. Comigo a parceria é completa! Me dá um pouco aí, vai!”.

Neste momento, Narciso hesitará, mas entregará uma quantidade de MDMA para ela. “Não é pra usar, hein?! Tô de olho em você…”, avisará. “OK, relaxe, gatinho! Vou arrasar!”, responderá. “Tome cuidado, não dê na vista!”, orientará Narciso. Com isso, um grupo de rapazes fará sinal para ele e Manu já se adianta para cuidar do negócio. “Deixe comigo!”.

Luzia percebe o perigo

Manuela caminhará o grupo e Narciso ficará observando de longe até se distrair. “Sou a assistente do Papai Noel aqui, tenho presentinho pra quem quiser!”, avisará Manu. Neste momento, Luzia sairá do camarim e procurará Manuela. Ela verá a filha entregando droga a um rapaz, na sequência, verá Narciso criando um clima de tensão.

Decidida, ela vai até Manu e a pega pelo braço. “Ô, minha filha! O que você tá fazendo?! Você tá junto com Narciso… Você tá passando droga?”, perguntará na lata, deixando Manuela com cara de espanto.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade