Segundo Sol: Edgar descobre que Roberval é seu irmão: “Que horror!”

Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabricio Boliveira) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu tio e contará a verdade para Karen (Maria Luisa Mendonça), que resolverá revelar o segredo durante um jantar em família.

Leia mais: Segundo Sol: Manuela se envolve com a família de Narciso

Ao tentar falar sobre o assunto, a perua será impedida por Zefa (Claudia Di Moura). Desconfiado, o filho de Severo (Odilon Wagner) irá atrás da esposa e saberá a verdade. “Não é possível. Roberval é meu irmão. Zefa é minha mãe. Mas como?”, questionará o playboy, atordoado.

Continua depois da publicidade

Saiba: Segundo Sol: Agenor descobre que Nice vende quentinhas e detona ela

“Foi Dona Claudine (Cássia Kis) que contou pra Roberval, pouco antes de morrer. Por isso ele foi embora daquela maneira, lembra?”, questionará Karen. “Não foi por minha causa”, refletirá o homem.

“Não, a gente pensou que foi por causa do seu caso com Cacau (Fabiula Nascimento), mas foi porque ele descobriu que foi tratado a vida toda como filho da empregada quando a única diferença dele para você era a cor da pele dele”, rebaterá a mãe de Rochelle.

“Não tem perdão o que fizeram! Meu pai errou com ele, errou comigo, com a Zefa. Que horror! A vida toda escondendo isso. Eu nunca percebi, nunca nem desconfiei!”, lamentará o rico.

“Roberval não é esse monstro alucinado que você pensa que ele é. Ele foi ferido e está revidando, vive para se vingar desse pai”, apontará Karen. “Chega, Karen, para de falar, chega! Chega!”, pedirá Edgar.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade