Segundo Sol: Após conversar com Beto, Ícaro se reaproxima de Luzia

Icaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conversar com Beto Falcão (Emílio Dantas) e ver que a mesma versão que Luzia (Giovanna Antonelli) contou sobre o passado foi dita pelo músico, Ícaro (Chay Suede) decidirá procurar a mãe novamente.

Veja: Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

“Tá vendo? É porque eu lhe contei a verdade, filho! Acredite em sua mãe!”, pedirá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) ao rever o rapaz. O jovem questionará se a DJ ama o cantor, ela confirmará e ele questionará o motivo deles não estarem juntos.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Segundo Sol: Laureta foi completamente apaixonada por Nestor

“Porque eu voltei para esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! Se eu chegar perto dele, a Karola (Deborah Secco) me entrega para a polícia! Eu não posso ser presa de novo!”, explicará a amiga de Groa (André Dias).

“Não sei. Não sei se eu posso acreditar em você!”, recuará o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Eu estou em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você. E sei que alguma coisa em você está balançada! Senão você não estaria aqui! O fato de você não ter me entregado para a polícia, nem para a Laureta (Adriana Esteves), me dá esperanças”, avaliará a loira, aos prantos.

Luzia aproximará as mãos do herdeiro e fará um carinho. Ícaro não recuará, mas depois irá embora tentando disfarçar como se nada tivesse acontecido, mas voltará a visitar a mãe e ficará cada vez mais próximo dela.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade