Orgulho e Paixão: Uirapuru diz a Rômulo que Brandão e Josephine são amantes

Uirapuru descobrirá segredos de Josephine
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Uirapuru (Bruno Gissoni) cansou de esperar por Josephine (Christine Fernandes). Agora, ele vai agir definitivamente contra a dondoca, que poderá enfrentar sérios problemas com Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues). O poeta vai revelar ao filho médico dela o romance com o coronel Brandão (Malvino Salvador). Confira.

“Quase não tocou na comida. Assim dona Agatha fica ofendida…”, dirá Rômulo, que estará com Brandão. “Rômulo, queria essa conversa por que… Tenho muita estima por você. Nunca convivemos muito, mas sempre ouvi os maiores elogios. E agora que estamos mais próximos só confirmei minha melhor impressão”.

Veja também: Aurélio conta ao Barão que vai se casar com Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Está sendo gentil. O Coronel é que o exemplo de ética, de retidão moral aqui no Vale”. “Não é bem assim. Já cometi muitos erros… e é sobre o pior deles que quero lhe falar”. De repente, Uirapuru surgirá e se sentará na mesa. “Que tal o peixe, me aconselham a pedir? Frango sempre é mais seguro…”.

Uirapuru entra em ação

“Quem o convidou a se sentar na nossa mesa?”, perguntará Brandão. “Já esqueceu da conversa que tivemos? Quer que lhe lembre?”. “Não, me recordo bem. O que me chamou mais atenção foi como andam amigos, integrados. Acho bonito. ‘A amizade verdadeira é aquela em que se aceita o outro como ele é’. Não fui eu que disse, foi o grande Aristóteles!”, falará Uirapuru.

“Rapaz… Você perdeu a razão?”, questionará Brandão. “Mas há coisas que são difíceis de aceitar, concordam? Por exemplo: será que continuarão tão amigos depois que o doutor Rômulo souber que o Coronel… é amante de sua querida mamãezinha Josephine?!”, revelará deixando Rômulo e Brandão em choque.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade