Orgulho e Paixão: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário

Mariana (Chandelly Braz) em Orgulho e Paixão
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) vai complicar ainda mais sua dupla identidade. A moça, que se passa por Mário, dirá para sua família que está namorando com ele. Com isso, ela espera poder aproveitar mais o tempo com Brandão (Malvino Salvador), já que ela, se passando pelo rapaz, decidiu morar com o coronel. Confira.

“Família, tenho novidades. Estou namorando!”, afirmará. “Minha Santa Isabel da Hungria, protetora de pessoas com dor de dente e doenças cardíacas, vai dizer que é o pobretão do Luccino?! Que Nicoletta não me ouça, mas se fizer isso, vai estar enfiando uma adaga nesse coração de mãe!”, reagirá Ofélia.

Veja também: Fani e Edmundo se beijam apaixonadamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Ofélia, deixa a menina falar. Quem é seu namorado, Mariana?”, perguntará Felisberto. “Mário! É Mário que estou namorando!”, responderá Mariana, causando surpresa. “Mário?!!!!”, exclamará Cecília. “O amigo esquisitão do Coronel? Mas… não sabemos nada sobre esse rapaz!”, falará Ofélia.

“Sabia que a senhora ia dizer isso! Por isso pedi ao meu amor que venha visitá-los hoje. Ele vai conversar com a senhora e com papai. Mas vou estar bem longe”, avisará. “Você não vem com ele?”, questionará Felisberto. “Ora, papai, vocês vão falar sobre mim… fico sem graça. Sabem como sou tímida”, argumentará.

“Você, tímida? Essa é nova!”, afirmará Lídia. “Só me interessa uma coisa: está feliz?”, questionará o patriarca. “Muito! Mário e eu somos… almas gêmeas”, responderá Mariana. “Dos males o menor. Mas vamos ver se esse Mário aprova como namorado, vamos ver!”, concluirá Ofélia.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade