Orgulho e Paixão: Lady Margareth faz alianças para acabar com Darcy e Elisabeta

Lady Margareth (Natália do Valle), em Orgulho e Paixão, na Globo
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Vale) segue mais firme do que nunca no seu propósito. A vilã quer destruir Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) e já sabe como fazer isso. Antes de mais nada, ela fará aliados. Isso inclui levar para o lado dela Susana (Alessandra Negrini) e Xavier (Ricardo Tozzi). Confira.

“Vou minar a alegria de viver de Elisabeta através do sofrimento dos seus. Se ela e Darcy tiraram a vida da minha filha, nada mais justo que eu devolva dor com dor. Concordam? Mas vejam bem, não se trata somente de vingança. Mas também de justiça. E a justiça, meus caros, é implacável. E para todos”, afirmará, enquanto os demais vilões ouvem.

Veja também: Fani e Edmundo se beijam apaixonadamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Estratégia armada, vou precisar de soldados em São Paulo. Tenho enorme influência graças ao nome dos Williamson, mas posso precisar de serviços digamos mais… digamos…”, explicará a britânica. “Já entendi, o trabalho sujo. Tenho o homem certo. Um delegado transferido do Vale do Café pra cá a pedido de Julieta Bittencourt”, falará Xavier.

“Ótimo. Se foi expulso por Julieta, será um motivo a mais pra ele me atender com gosto”, comentará a vilã. “Nesse caso, o maior incentivo pra ele é o dinheiro mesmo”, ponderará Xavier. “Agora que não tenho mais nada a perder, não me importo em gastar toda a fortuna da família para acabar com as vidas de Darcy e Elisabeta!”, revelará Margareth. “Desde que sobre para a futura Lady Darcy Williamson, fique bem claro. E pro amante dela, claro”, concluirá Susana apontando para ela e para Xavier.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade