Orgulho e Paixão: Depois de beijá-lo, Brandão sua frio e foge de Mário

Brandão (Malvino Salvador) e Mário (Chandelly Braz), de Orgulho e Paixão, na Globo
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o inesperado aconteceu: Brandão (Malvino Salvador) se encantou por Mário (Chandelly Braz) e o beijou. Ele, claro, não sabe que se trata, na verdade, de Mariana e ficou muito confuso. O amigo até tentou se revelar, mas não foi possível. Com isso, o jovem vai procurar o coronel mais tarde e ficará pasmo.

Brandão estará indomado, angustiado e, de repente, Mário entrará. “Com licença. Posso entrar? Precisamos conversar, não acha?”, perguntará o rapaz. Na sequência, o coronel já estará suando frio. “Não temos nada pra conversar! Por favor, me deixe em paz!”, pedirá.

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

O que Brandão não esperará, no entanto, é a insistência de Mário: “Não vou sair sem dizer o que eu vim dizer!”. “Então saio eu!”, avisará. No momento em que ele vai sair, Mário bloqueará a porta e assustará Brandão, que dará um pulo para trás. “Não vou deixar que você passe por aquela porta! Vamos conversar sim, senhor!”. “Eu… eu… Ahhhhh!”. Brandão dará um berro, sairá correndo, pulando a janela. “Brandão, volte aqui!!! Brandão!”, concluirá Mário, pasmo.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará para a vida amorosa do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade