Orgulho e Paixão: Aurélio surpreende e diz a Julieta que quer se casar com ela

Aurelio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) conseguiu o que parecia impossível: conquistou o coração de Julieta (Gabriela Duarte). Agora, ele quer mais com a Rainha do Café. O pai de Ema (Agatha Moreira) almeja se casar e, apesar da resistência dela, ele deixará claro que chegou o momento de dar um passo a mais no relacionamento. Confira.

“Aurélio… Aconteceu alguma coisa?”, falará ao ver Aurélio olhando para ela. “Aconteceu que meu pai e eu estamos hospedados aqui na sua casa. Mas nós dois não conversamos sobre tudo que isso implica”, responderá. “Bom, é natural que você e seu pai estejam aqui. Estamos juntos, portanto…”. “É isso que está me incomodando, Julieta. Não oficializamos essa relação”, explicará segurando as mãos da amada.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“O que você quer dizer com isso, Aurélio?”, questionará a Rainha do Café. “Quero que você seja minha esposa”, disparará. “Aurélio, você não sabe o que está propondo. Sabe que sou uma mulher… quebrada, dona de uma ferida que não se fecha em meu corpo”, resistirá. “Não quero mais você falando assim de si mesma. Você carrega essa marca por tudo que viveu. Já eu… carrego as minhas por tudo que não realizei. E foi você que me deu outro sentido. Por que não deixa eu tentar fazer o mesmo por você? Apesar de que, para mim, não há nada a ser mudado em você… a mulher que tanto amo”.

Julieta vai às lágrimas

“E sua mulher, a mãe de Ema… você amou?”. “Amei, amei profundamente. Vivemos tudo que podia ser vivido no tempo que ela esteve aqui. Achei até que nunca fosse amar de novo. Mas aqui estamos nós, apaixonados. E eu com uma vontade juvenil de viver e recomeçar com você”, responderá, deixando Julieta emocionada.

“É tão bom saber que você é disponível ao amor. E que sou eu a sua escolhida. Mas entende o peso disso? Sou uma mulher que não consegue nem sequer…”. “Não vim aqui pra você me ensinar quem é. Isso eu descobri sozinho, me apaixonando até pela fera que existe aí dentro dessa ‘casca’ tão linda. Vim aqui pra perguntar se aceita juntar nossos defeitos e dores. No mesmo quarto, na mesma cama, na mesma vida, Julieta. Sem pressa pra nada, apenas para amar”, concluirá beijando-a.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade