Deus Salve o Rei: Catarina surta ao descobrir que é filha de Brice: “Preferia ser a criança que morreu”

Catarina (Bruna Marquezine) e Brice (Bia Arantes) de Deus Salve o Rei
Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Brice (Bia Arantes) revelará para Catarina (Bruna Marquezine) que é sua verdadeira mãe, deixando a filha de Augusto (Marco Nanini) furiosa com a possibilidade.

Veja: Deus Salve o Rei: Afonso descobre que não é o pai do filho de Catarina

“Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa. Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!”, detonará a megera.

Continua depois da publicidade

Depois, Amália (Marina Ruy Barbosa) levará Augusto até Montemor e a malvada aproveitará para questionar o pai sobre a história. “Brice afirma que eu não sou sua filha de sangue, meu pai. Disse que o senhor me adotou quando eu era recém-nascida. Isso é verdade?”, indagará a víbora.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

Ao ver a majestade em silêncio, a malvada ficará desesperada. “Diga que não é verdade! A minha mãe se chamava Cecília, e você, Augusto de Lurton, é o meu pai. Eu sou a herdeira do trono de Artena! O senhor está mentindo para me punir”, implorará a morena.

O rei contará toda a verdade, fazendo com que a filha adotiva surte. “Nunca. Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa”, gritará Catarina.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade