Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei
Publicidade

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que será exibido no dia 30 de julho, uma segunda-feira, Catarina (Bruna Marquezine) finalmente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda a trama das 19h de Daniel Adjafre.

Veja: Deus Salve o Rei: Diana diz para Amália que filho de Catarina pode não ser de Afonso

Augusto (Marco Nanini) conseguirá depor após ser localizado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e será uma das principais testemunhas das atrocidades que a filha cometeu. Ao final, a malvada será condenada e será enforcada.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

Antes da morte, a víbora descobrirá que é uma plebeia, já que foi adotada pelo rei, e ainda que é irmã de Amália, pois ambas possuem o mesmo pai, Martinho (Giulio Lopes), que traiu a mãe da ruiva com Brice (Bia Arantes).

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

A saber, no enredo das 19h, após se casar com Afonso, Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias. Surpreendentemente, o moreno se negará e deixará claro que a união não passa de negócios.

Entretanto, ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade