Segundo Sol: “Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver”, dispara Karola para Laureta

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta terça-feira (19) de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) irá até Periperi para ter uma conversa com Karola (Deborah Secco). “Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando… Isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!”, afirmará a morena.

Leia: Segundo Sol: Valentim descobre que Remy foi cliente de Rosa

A cafetina dirá para a aliada aguentar a situação para ter Beto Falcão (Emílio Dantas) de volta e insistirá também para que ela aceite o namoro de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin). “Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele”, observará a malvada.

Continua depois da publicidade

Veja: Segundo Sol: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta

“Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”, detonará Karola. “Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi”, apontará Karola.

Ainda em Segundo Sol: Beto se recusa a dormir com Karola

Na trama das 21h, Beto aceitará voltar a morar na mesma casa que Karola por causa de Valentim. A vilã ficará animada e preparará a cama de casal para dormir com o cantor de axé. O galã não aceitará a proposta e ainda assumirá que não conseguiu esquecer Luzia (Giovanna Antonelli).

“Para, Karola. Não vou me deitar com você quando só o que faço é pensar nela. Eu amo Luzia, você sabe”, falará o músico. “E eu? Lhe amo mais e sou sua, tô aqui!”, rebaterá a víbora. “Eu sei… e prezo muito que esteja aqui… Mas não posso fazer isso com você. Não quero lhe enganar, lhe usar”, explicará Falcão.

“Eu não me importo!”, garantirá a malvada. “Mas eu sim. Chega de tanta mentira na minha vida… Me perdoe, mas eu não posso. Pensa que a gente tá voltando pra casa por causa de Valentim. Só ele que importa agora.  Durma bem, Karola”, concluirá filho de Naná (Arlete Salles).

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade