Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre e debocha: “Moral mal, dirige uma lata velha”

Narciso (Osmar Silveira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta quarta-feira (20) de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) mexerá nas coisas de Narciso (Osmar Silveira) e pegará escondido uma conta que tenha o endereço do namorado para descobrir onde ele mora.

Leia: Segundo Sol: Manu chama Luzia de ‘mulher maldita’

Ao chegar no local, a filha de Edgar (Caco Ciocler) verá o amado dirigindo um carro velho. “Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso… Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços… Esse é que é o filho do dono do frigorífico! Estou bem arranjada!”, debochará a patricinha.

Continua depois da publicidade

Ao entrar na casa do moreno, a blogueira continuará ironizando. “Nossa! Nunca tinha entrado em casa de pobre antes, mas tenho que confessar que é pior que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro”, falará a irmã de Manu (Luisa Arraes).

Veja: Segundo Sol: Beto conta para a família sobre o fim de Beto Falcão

“Pronto, já viu, já está sabendo. Eu não sou rico, nunca fui. Menti”, lamentará o rapaz. Rochelle tentará saber mais da vida do parceiro, mas ele cortará o assunto. “Bom, você mesma disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Está visto meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa!”, concluirá Narciso.

Ainda em Segundo Sol: Rochelle rouba Severo

No enredo das 21h, Rochelle encontrará um bolo de dinheiro nos pertences de Severo (Odilon Wagner) e resolverá roubar o próprio avô. Na hora da ação, a megera será flagrada pelo empresário, que exigirá que ela devolva a grana.

“Primeiro foram as joias de sua mãe, agora você quer roubar o meu dinheiro? Dentro da minha casa? Você virou uma bandidinha, Rochelle!”, apontará o pai de Edgar. “Se eu sou bandida, devo ter puxado a você! E outra, ladrão que rouba ladrão…”, ironizará a patricinha.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade