Segundo Sol: Roberval contrata ex-empregados de Severo e pede para motorista espionar família

Roberval (Fabricio Boliveira) em Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) vai contratar todos os ex-empregados da família Athayde, até mesmo os que trabalhavam diretamente para Severo (Odilon Wagner), que agora está falido e sem condições de pagar qualquer direito que seja.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de junho, Roberval vai reunir todos na sala, mas vai sentir falta de sua mãe, dona Zefa (Claudia Di Mauro. Ele vai descobrir que ela preferiu continuar servindo os Athayde de forma gratuita.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia decide fugir de Beto Falcão após reencontrar Karola em Boiporã

Continua depois da publicidade

“Quer dizer então que a minha mãe preferiu continuar trabalhando para Severo Athayde sem receber nada!? Essa é Dona Zefa! Agora finalmente conseguiu virar escrava de verdade!”, diz ele para si mesmo, impressionado.

Pouco depois, ele recebe os empregados que contratou da casa e eles agradecem Roberval pelo que ele fez: “Muito obrigada, Seu Roberval. Não sei o que seria da gente sem o senhor… Muito obrigado”.

Quando todos estão saindo, Roberval pede para Evandro (ator não divulgado), o motorista, ficar mais um pouco. É quando ele faz a proposta no ato e diz que precisa que ele continue na casa dos Athayde, mesmo de graça e não recebendo nada deles.

“Eu preciso saber de tudo que acontece naquela casa. Você vai ser meus olhos e meus ouvidos lá dentro”, diz Roberval. “Ah… o senhor me perdoe, mas eu pedi demissão, saí brigado, não tem como eu voltar assim…”, responde o motorista.

“Pra tudo na vida tem um jeito… só você falar que tá arrependido… Além do que você vai ser muito bem pago por mim pra fazer isso”, diz ele. O motorista pensa e aceita. Roberval ainda tem uma vingança para concluir e ganha mais um novo aliado.

Veja também

Segundo Sol: Beto e Valentim compõem música juntos pela primeira vez e se emocionam

Segundo Sol: Laureta conta para Ícaro que sua mãe Luzia está em Salvador

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade