Segundo Sol: Manuela se revolta e detona Luzia em briga com Cacau: “É uma rata”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) vai discutir com Cacau (Fabíola Nascimento) e vai detonar a sua mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), sem saber que ela está bem ao seu lado – Ariella, sua grande amiga, na verdade, é sua mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Manu vai até a casa de Cacau para tentar rever Ícaro (Chay Suede), que ficou muito bêbado na noite anterior. Ele não está, mas Cacau tenta fazer com que Manuela fique mais um pouco para que elas conversem e resolvam fantasmas do passado.

Veja mais: Segundo Sol: “Sou garota de programa”, assume Rosa para Maura

Continua depois da publicidade

Mas Manu faz um ultimato: só fala com ela se ela dizer onde Luzia está em Salvador – ela sabe que sua mãe está na capital baiana, já que Ícaro contou essa informação após saber disso da boca de Laureta (Adriana Esteves).

Cacau diz não saber, mas Manu sabe que sua sua mãe procuraria sua irmã. “Sonsa! Tá na cara que você tá mentindo! É claro que ela já lhe procurou. Você e sua irmã são duas mentirosas, duas pilantras, tão nem aí pra gente! O Ícaro é revoltado assim, cheio de problemas, por sua causa!”, detona Manu.

“Pelo menos ele não é drogado!”, responde Cacau, no mesmo nível de sua sobrinha. “Se eu me enfiei nas drogas, foi pra fugir da vida horrível que eu tive por sua causa e daquela mulher que me pôs no mundo”, retruca Manu.

Cacau percebe que está batendo boca com sua sobrinha novamente, algo que não queria, e pede para que elas conversem numa boa. Manuela dá suas condições novamente: “Só fico se você me disser onde eu encontro aquela desgraçada que me abandonou!”. Cacau pergunta o motivo dela querer isso, e Manu é sincera.

“Só quero olhar na cara dela e perguntar por que ela fez isso comigo e com Ícaro, porque teve filho pra largar e sumir no mundo, pra ela ver o tamanho do mal que nos fez!!”, diz Manu. Cacau relembra que ela não pode aparecer, porque é foragida da Polícia. Manu finaliza a conversa jogando a mãe no mais baixo degrau possível.

“Então ela acha que vou entregar ela pra polícia? Pois é onde ela devia tar mesmo, presa, no meio dos ratos como ela!”, conclui a jovem. Ela vai embora e deixa Cacau arrasada com o que acaba de ouvir.

Veja também

Maju surpreende ao posar com ‘Maju da Bélgica’ e brinca: “Par de vasos”

Onde Nascem os Fortes fará dobradinha com Segundo Sol durante a Copa do Mundo

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade