Segundo Sol: Laureta revela que Rosa é prostituta e Agenor tira a filha de casa pelos cabelos

Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Leticia Colin) e Agenor (Roberto Bonfim) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) se negará a fazer um dos programas pedidos por Laureta (Adriana Esteves) e as duas discutirão. Irritada com a patroa, a garota de programa pedirá demissão e irá embora do bordel.

Leia: Segundo Sol: Ícaro desconfia de Silvia e pede: “Tire o meu nome da tua lista!”

Alguns dias após a briga, a cafetina irá até a casa da jovem e será recebida no local por Agenor (Roberto Bomfim) e Nice (Kelzy Ecard). A morena levará um susto quando ver a mãe e o pai com a inimiga em sua residência.

Continua depois da publicidade

“Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!”, dirá a víbora. “Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você”, pedirá a ex de Ícaro (Chay Suede).

“Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?”, disparará a loira. As duas começarão a discutir e os pais de Rosa ficarão chocados com a informação.

Saiba mais: Segundo Sol: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha

Laureta irá embora dizendo que a família terá que pagar a dívida da ex-funcionária. Depois, o pai de Maura (Nanda Costa) puxará a jovem pelos cabelos até a rua e jogará os seus pertences no chão. “Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?”, detonará Agenor.

Ainda em Segundo Sol: Saiba qual é o segredo de Dodô

Na trama das 21h, o público descobrirá qual é o segredo que está por trás dos telefonemas misteriosos que Dodô (José de Abreu) está realizando na história. O marido de Naná (Arlete Salles) possui um filho com Gorete (Thalita Carauta), mulher que era responsável por comandar um dos fã-clubes de Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá um encontro com o ex-amante para mostrar o herdeiro.

 

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade