Segundo Sol: Laureta revela que comeu barro para não passar fome

Laureta e Ícaro em Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está completamente apaixonada por Ícaro (Chay Suede). Esse sentimento, claro, fará com que ela se abra um pouco sobre seu difícil passado. Em uma conversa com o rapaz, ela revelará que chegou a comer barro para evitar a fome. E pior, tinha uma relação ruim com seus pais, que a colocavam para pedir esmola. Confira.

“Não tenho pena de você, só entendo o que você sente, sei como dói aí dentro”, falará depois que Ícaro dizer que não gosta que lamentem por ele, por conta da vida difícil que teve após Luzia, sua mãe, matar seu pai. “Minha mãe me mandava pra beira da estrada pra pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim…”, falará Laureta.

Veja também: Karola deixa vida de luxo para viver em favela, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

Na sequência, ela explica como teve que se virar. “Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim”, revelará. “Então tua vida foi pior que a minha”, avaliará Ícaro.

“Não tem vida pior ou melhor, tem a vida da gente. E sabe o que aquele barro todo que comi me deu? Força pra chegar onde eu cheguei. Além de uma barriga enorme… Pense numa criança vara pau, dois cambitos e um barrigão! Eu era igual um filhote de saracura”, brincará.

“Você é uma figura, Laureta! Valeu, foi legal esse papo”, afirmará. “Sempre que você quiser conversar, desabafar, ou até só dar umas risadas, pode contar com essa amigona aqui”, concluirá Laureta.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade