Segundo Sol: Karola desobedece Laureta e vai para Boiporã armar barraco com Luzia e Beto

Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emílio Dantas) e Karola (Deborah Secco), de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai desrespeitar uma regra que foi importa por Laureta (Adriana Esteves) e vai direto para Boiporã encontrar com “a marisqueira” Luzia (Giovanna Antonelli), que está com Beto Falcão (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho, Karola tem o telefone desligado na cara por Laureta, que mandou ela não ir para Boiporã e ficar quietinha da silva, em seu canto, esperando ver como tudo acontecia.

Veja mais: Segundo Sol: Remy leva Ionan para bordel, mas policial se recusa a trair Doralice

Continua depois da publicidade

Mas Karola não aguentou e foi embora. Primeiro, ela avisa ao seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), que celebra o feito – ele vai poder ficar com a própria casa só para si no encontro com Rosa (Letícia Colin).

Pouco depois, ela pega a balsa e se encontra com a mulher de Boiporã que vigiou Beto e Luzia esse tempo todo. Lá, ela reprisa a história e mostra onde os dois estavam. Pela primeira vez, Karola vê Luzia de longe, com o novo visual.

“Filha de uma égua, então ela voltou mesmo…”, grita Karola. Pouco depois, Luzia vê Karola e as duas se encaram. O embate começa. Karola parte pra cima de Luzia sem só: “Você não desiste de tentar roubar meu homem, né desgraça?”. Luzia ri, e brinca dizendo que ela finalmente deu as caras.

O problema é que Karola chama Beto de Miguel o tempo todo, e ali, Luzia joga a verdade: ela sabe do segredo: “Ele me contou tudo, Karola! Abriu o jogo pra mim! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele!”.

“E você como sempre acreditou nele, né? Ele me contou tudo, Karola! Abriu o jogo pra mim! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele!”, diz Karola.

Karola vai se revoltara ao ouvir aquilo de sua principal rival: “Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!”.

Veja também

Carinha de Anjo é exportada e estreia em Angola e Moçambique

Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro e o leva para passar temporada no Rio

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade