Segundo Sol: Ícaro enlouquece ao ver Rosa com Valentim: “Você é vagabunda mesmo!”

Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Leticia Colin) e Icaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Ícaro (Chay Suede) viajou com Laureta (Adriana Esteves) para o Rio de Janeiro, Rosa (Letícia Colin) terminará com o prostituto e começará um romance com Valentim (Danilo Mesquita).

Segundo Sol: Ícaro procura Manu e afirma que uma de suas clientes é Luzia

O casal irá para um show comandado por Ariela/Luzia (Giovanna Antonelli) e o filho da DJ também estará no local. Ao ver que a ex está querendo ir embora, o garoto de programa decidirá provocar. “Vão pro motel? Você pagou a noite inteira? Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim!”, falará o moreno.

Continua depois da publicidade

“Você é um doente! Deixa a gente em paz!”, responderá o filho de Beto (Emílio Dantas). “Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!”, falará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

“Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles), vendo a prostituta pegar na sua mão. “Então você escolheu ele! Laureta tá certa! Você só quer um bom partido!”, avaliará o sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento).

Segundo Sol: Severo flagra Rochelle roubando, a chama de bandida e ouve: “Devo ter puxado a você”

“Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda!”, afirmará o capoeirista. “Dá um tempo, Ícaro! Que saco, você tá sobrando aqui!”, atacará a irmã de Maura (Nanda Costa). “Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais!”, pedirá Ícaro, indo embora furioso.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade