Segundo Sol: Doralice surta com Ionan e Maura: “Vocês têm fetiche com algemas?”

Ionan (Armando Babaioff), Doralice (Roberta Rodrigues) e Maura (Nanda Costa) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) irá até o hospital para saber como Valentim (Danilo Mesquita) está após saber que o jovem bateu o carro e acabará se reconciliando no local com Ionan (Armando Babaioff).

Segundo Sol: Rosa se apresenta para Karola como namorada de Valentim e pede: “Prefiro que seja sincera”

O policial se despedirá para ir trabalhar, mas acabará esquecendo o casaco com a esposa. Ao ir atrás para entregar a blusa ao marido, a mulher descobrirá que Maura (Nanda Costa) trabalha como parceira do moreno.

Continua depois da publicidade

“Policial Câmara é mulher? Por que você não me disse nada, Ionan? Deixe de ser cínico, homi! Tá na cara que você escolheu essa aí pra ser sua dupla!”, afirmará a ciumenta. “Doralice, não fui eu que escolhi quem ia ser minha dupla…”, dirá o policial, sendo interrompido.

“Quando eu acho que você tá um pouquinho melhor, você vem com uma nova! Você continua igual, Ionan! Não vale nada! É claro que vocês tão de trelelê!”, acusará Dora. “Por favor, minha senhora, não tem nada a ver, eu e…”, apontará a irmã de Rosa (Letícia Colin).

Segundo Sol: Severo flagra Rochelle roubando, a chama de bandida e ouve: “Devo ter puxado a você”

“Não estou falando com você! E não me chame de senhora que a gente tem quase a mesma idade!”, gritará a possessiva. “A Maura tá certa, eu e ela a gente só trabalha junto!”, concordará Ionan. “Agora você lembrou de falar o nome dela, né, ordinário? Como eu fui trouxa! Uma moça bonita, jovem, vocês dois o tempo inteiro juntos, no carro, na delegacia… Onde mais? Que mais você faz com ela que não faz comigo? Vocês têm fetiche com algemas?”, perguntará Doralice.

“Doralice, por favor! Você está constrangendo a minha parceira!”, pedirá o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Sua parceira? E eu sou o que?”, rebaterá a mulher. “É minha mulher! A única mulher que eu amo!”, responderá o filho de Naná (Arlete Salles).

“Ionan, você tá defendendo ela na tampa da minha cara! Olhe a minha situação! Eu aqui, no hospital, lhe dando apoio, cheia de amor pra lhe dar, me achando super da família e você me passando a perna com essa aí? Agora entendi quem é a dona do perfume misterioso!”, relembrará a cunhada de Remy (Vladimir Brichta).

Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

“Por favor…”, dirá Maura. “Cale a boca! Cale a boca ou eu arrebento todos os seus dentes da frente! Quero ver você roubar homem dos outros banguela!”, ameaçará Doralice, jogando o casaco de Ionan no chão e indo embora de táxi furiosa.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade