Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

Luzia (Giovanna Antonelli) e Icaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) voltará a usar disfarce para se encontrar com Ícaro (Chay Suede) e oferecerá um apartamento para o jovem ficar, o que fará com que ele desconfie das intenções da cliente.

Segundo Sol: Bêbado, Valentim invade a casa de Laureta: “Vem comigo, Rosa”

“Eu tô sentindo que o preço disso vai ser bem alto… Vai, desembucha, diga o que quer de mim! Ou melhor, não diga mais nada, não tô gostando nem um pouco do rumo que isso aqui tomou e acho melhor encerrar por aqui!”, falará o prostituto.

Continua depois da publicidade

“Ícaro, olha só, se não quer o apê, basta não aceitar, não precisa ficar tão alterado. Você não tem onde morar, eu tenho esse apê vazio, achei que tava lhe ajudando, foi só isso, simples assim. Me desculpe se, de alguma forma, lhe ofendi”, dirá a DJ.

“Pode ser… É tanta coisa na minha cabeça que acho que descontei em você… Lhe disse que sou estourado, não disse? Pois então! Mas de boa, não preciso de sua piedade, eu tenho onde ficar, sim… pelo menos por enquanto. Tô morando onde eu trabalhava, a dona, Laureta (Adriana Esteves), ela é essa mulher que lhe falei, que gosta de mim”, explicará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

“Mas você não pode morar com ela!”, reagirá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). “Como assim? O que você tem com isso?! Você conhece Laureta?”, questionará o garoto de programa. “Eu… Sim, conheço… Pelo site onde lhe contratei… Essa mulher é uma marginal, uma bandida, você não deve se envolver com ela, vai acabar se dando muito mal!”, ofenderá a loira.

“Qual a sua encrenca com Laureta? De onde mais conhece ela assim, tão bem? No site não tem nada disso, pelo contrário!”, defenderá Ícaro. “Eu… Ah, eu já tive problemas com ela… no passado… sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente, Ícaro!”, pedirá Luzia.

Segundo Sol: Beto faz convite para Luzia: “Vamos para casa, meu amor”

“Acho que agora eu tô entendendo. Quer minha confiança, tá me comprando pra eu trair Laureta, quer saber dela, né isso? Quer saber? Não me procure mais, tire meu nome de sua lista! Arrume outro espião!”, concluirá Ícaro, indo embora revoltado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade