Segundo Sol: “Confio muito mais em Laureta do que em você”, dispara Ícaro para Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli), Icaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) tentará conversar com Ícaro (Chay Suede) após revelar para o garoto de programa que é a mãe dele, mas o rapaz seguirá furioso. “Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, apontará o jovem.

Segundo Sol: Rosa pede ajuda de Laureta e é surpreendida: “Sob as minhas condições”

“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau (Fabíula Nascimento)”, rebaterá a DJ. “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa”, dirá o prostituto.

Continua depois da publicidade

“Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, declarará a protagonista, contando ainda que Laureta (Adriana Esteves) mandou que a matassem na cadeia.

Segundo Sol: “A gente nunca mais vai se separar”, afirma Selma para Maura

“Confio muito mais em Laureta do que em você”, retrucará o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Ícaro, dá uma chance pra Luzia, se acalme, escute!”, implorará Cacau. “Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala!”, reagirá Ícaro.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade