Segundo Sol: Beto dá piti ao ouvir própria música no rádio e revolta motorista de táxi

Emílio Dantas protagonizará Todas as Mulheres do Mundo (Divulgação: Globo)
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai dar um piti grande ao ouvir o seu grande clássico no rádio, a famosa Axé Pelô, no rádio, quando ele estiver dentro de um táxi após tentar fazer Karola (Deborah Secco) deixar de morar em uma comunidade pobre de Salvador.

Em cenas prevista para irem ao ar no dia 19 de junho, Beto Falcão vai voltar de táxi, ainda meio irritado ao ouvir o que ouviu da ex-mulher. O motorista de táxi está tranquilo, dirigindo o veículo, e vai mudando de rádio.

Veja mais: Segundo Sol: Beto tenta tirar Karola da favela, mas vilã se nega: “Não quero sair daqui”

Continua depois da publicidade

Não mais que de repente, Axé Pelô começa a tocar no som, e o motorista começa a cantarolar junto, já que ele se mostra grande fã do mito Beto Falcão. Beto se enoja ao ouvir seu principal clássico e pensa o quanto Karola fez mal para a sua vida.

“Desliga a rádio, por favor! Não aguento mais essa música!”, pede Beto para o motorista. O homem fica encabulado ao ver que o seu cliente não gosta da canção: “Como assim? É Axé Pelô, do grande Beto Falcão!”.

É quando Beto detona e fala mal de si mesmo: “É uma porcaria de uma música, isso sim!”. O taxista se ofende com o que acaba deouvir e ameaça o seu cliente: “Eu não admito que ninguém fale assim do grande Beto Falcão dentro do meu táxi! Se não quiser continuar escutando a música, pode descer aí mesmo! Eu nem cobro a corrida!”.

Ele não desliga e vai cantando Axé Pelo até chega na casa de Beto. Lá, o cantor se queixa para a família e confessa não aguentar mais ouvir a própria música. “Acabei de pegar um táxi de Periperi até aqui. Tive que aguentar o motorista cantando “Axé Pelô” a viagem inteira, só pra me provocar. Será que ninguém enjoa dessa música, meu Deus?”, questiona Beto.

“Mas filho, Axé Pelô é um clássico da Bahia…”, responde Naná (Arlete Salles). “O infeliz ainda queria que eu descesse do carro porque falei mal de Beto Falcão. Desaforo!”, resmunga o cator. Clóvis (Luís Lobianco) faz piada com a situação: “Desaforo é você falar mal de você mesmo”.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro dá ultimato, leva fora e Rosa decide começar namoro com Valentim

Caco Ciocler aparece de cueca em Segundo Sol e causa frisson na web

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade