Segundo Sol: Beto conta para a família sobre o fim de Beto Falcão

Beto (Emilio Dantas) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. Confira.

“Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

Veja também: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Que história é essa, meu irmão?”, questionará Clóvis. “Eu não quero mais que lembrem de Beto Falcão. Já proibi Karola de continuar alimentando essa imagem de ídolo. Pra mim já chega! Agora eu sou apenas Miguel. O Beto só existe pra vocês, minha família”. “Vô, tio, o pai tem toda a razão! Essa história nunca devia ter existido! Se não dá pra voltar atrás agora, pelo menos dá pra fazer alguma coisa boa com tudo isso. Como doar os direitos de Axé Pelô, por exemplo, para alguma instituição”, explicará Valentim.

“Eu dou o maior apoio, meu filho! Essa história já foi longe demais…”. “Sei não! Eu sempre fui o irmão de Beto Falcão. Ele é um ídolo pra mim também”. “E vai continuar sendo, meu irmão! Em seu coração. Beto Falcão morreu em 1999, naquele acidente de avião”, dirá Beto. “Isso é muito forte, meu filho!”, reagirá Dodô. “Mas é assim que eu quero que seja de agora em diante. E conto com a ajuda de vocês”, concluirá o galã.

Ainda em Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade