Publicidade

Orgulho e Paixão: Josephine discute com Charlotte sobre Uirapuru: “Não engulo a sua desculpa”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) resolverá colocar Charlotte (Isabella Santoni) contra a parede. “Essa história de manter Uirapuru (Bruno Gissoni) longe das mulheres… É na verdade um plano pra guardá-lo pra si, não é, Charlotte? Como um gavião numa gaiola bem trancada. Acertei?”, questionará a mulher.

Orgulho e Paixão: Barão se anima ao saber do noivado de Ema e Edmundo: “Graças a Deus!”

“Não entendi a insinuação”, falará a irmã de Darcy (Thiago Lacerda). “Não quero te amolar com esse assunto tão chato, mas não engulo sua desculpa de que mantendo Uirapuru perto de você, está garantindo que ele não seduza outras mulheres como fez com você e com aquelas outras duas, por exemplo. Sinto cheiro de artifícios femininos para manter um grande amor devidamente laçado”, avaliará a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo).

Continua depois da publicidade

Orgulho e Paixão: Cecília diz a Fani que desconfia de quem a assustou

“Não há amor nenhum! O que sinto por Uirapuru é raiva, desprezo. Ele devia experimentar toda dor e humilhação que eu vivi. E nunca mais dormir tranquilo!”, garantirá a mocinha. “Pois aí está a verdade! Charlotte quer ser vingar de Uirapuru! Nu e cru! Para fazer uma rima pobre como ele gosta!”, dirá Josephine. “Sim, quero me vingar! Quero ver ele comer na minha mão. Tirar tudo que ele tem, principalmente a paz!”, concluirá Charlotte.

Orgulho e Paixão: Brandão defende Mário sem saber que é Mariana

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade