Orgulho e Paixão: Cecília descobre que Fani ama Edmundo

Cecília (Anajú Dorigon), Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Cecília (Anajú Dorigon) descobrirá que Fani (Tammy Di Calafiori) armava situações para que ela pensasse que estava ficando louca e resolverá confrontar a empregada.

Orgulho e Paixão: Charlotte reconhece para Ema e Elisabeta: “Ainda tenho sentimentos por Uirapuru”

“Foi você que colocou as roupas na banheira, pra que eu pensasse que vi um corpo boiando. A tiara…  As aparições, como Josephine (Christine Fernandes). Você dopou Rômulo (Marcos Pitombo), não foi? Tudo para me assustar”, falará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Continua depois da publicidade

“Por favor, pare, está me matando. A senhora tem que entender que eu não tive escolha”, pedirá a irmã de Ernesto (Rodrigo Simas). “O truque com o copo foi impressionante, vou lhe dar esse crédito. Fiquei muito, muito assustada. E imagino que você tenha feito o mesmo ou parecido com as mulheres que fugiram correndo dessa casa”, avaliará a morena.

Orgulho e Paixão: Darcy acredita que Lorde Williamson armou para separá-lo de Elisabeta

“Tive meus motivos… Uma razão muito forte para fazer tudo que eu fiz”, explicará a serviçal. “Acho que sei que razão é essa”, rebaterá Cecília. “Não é o que a senhora está pensando. Não amo o doutor Rômulo, juro que não!”, garantirá Fani. “Mas ama Edmundo (Nando Rodrigues)”, apontará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), fazendo Fani sair correndo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade