Malhação: Garoto se assusta com pessoas o apontando na rua

Garoto (Pedro Maya) batuca na bateria em Malhação: Vidas Brasileiras
Publicidade

Garoto teme ser acusado injustamente

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Garoto (Pedro Maya) sempre teve uma vida dura. Até ser adotado por Heitor Laroche (Luiz Gustavo), o menino não tinha onde dormir, e anteriormente contava com a ajuda de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) para fazer as refeições no restaurante Le Quebec. Ao andar pela rua, o adolescente será abordado por um grupo de jovens e se assustará acreditando que será agredido ou acusado de algum crime, afinal eram coisas comuns em seu passado.

“Vambora daqui? Eu juro que não fiz nada”, diz ele já agindo na defensiva para o total espanto de Kavaco (Gabriel Contente) que se aproxima dele perguntando o motivo dele estar tão nervoso com a presença daquelas pessoas. “Não gosto que aponte o dedo pra mim. É sempre assim. Eles devem tá achando que eu roubei sei lá o quê”, diz ele apavorado.

Leia também: Se parecem? Internautas comparam ex-BBB Wagner Santiago a jogador da Austrália

Continua depois da publicidade

Logo depois, Kavaco pergunta o que aquelas pessoas querem com seu amigo, e uma das pessoas diz: “A gente viu seu clipe! Saiu hoje de manhã na internet!”, deixando Garoto boquiaberto. “”É você mesmo, da música com o Heitor Laroche”, diz uma das meninas presentes. Reconhecido, ele ficará aliviado e feliz.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade