Deus Salve o Rei: Rainha da Lúngria deixa Amália desolada

Amalia (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei
Publicidade

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai procurar a rainha da Lúngria (Paula Fernandes) para convencê-la a estender o prazo de pagamento da dívida de Montemor. A protagonista vai apelar para o momento trágico que o reino passa, com várias pessoas sofrendo por causa da explosão da mina. A rainha, no entanto, vai sugerir que a solução para isso é Afonso (Romulo Estrela) não se casar com a protagonista. Confira.

“Eu sei que a senhora não é como as outras rainhas. Por isso, eu recorro à vossa majestade”, falará Amália. “Eu tenho muito carinho por Afonso e torço para que Montemor volte aos seus dias de glória, mas… meu dever é proteger o meu reino. Assim como o dever de Afonso é proteger Montemor. O dinheiro do minério não é meu, Amália, é do povo da Lúngria. Não posso simplesmente perdoar a dívida de vocês”, avisará.

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu jamais lhe pediria isso, majestade! Mas a senhora pode estender o prazo! Para que tenhamos mais tempo para encontrar uma solução!”. “Amália… Ninguém permanece no trono fazendo esse tipo de concessão. Como rainha, eu não posso fazer apenas o que é certo ou o que meu coração manda. Eu não teria chegado até aqui se agisse dessa forma”.

“Então, ninguém mais poderá nos ajudar…”, dirá Amália, preocupada. “Você talvez não tenha percebido… Mas, hoje, a única pessoa que pode ajudar esse povo não sou eu, mas você!”. “Vossa majestade se refere ao meu casamento com Afonso…”. “Eu sinto muito”, concluirá a rainha, deixando Amália desolada.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade