Deus Salve o Rei: Amália descobre testemunha contra Catarina

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) cederá para Ísis (Isis Pessino) um toldo para que a mulher use em sua barraca na feira. A moça pedirá desculpas por ter tentando prejudicar a ruiva.

Veja: Deus Salve o Rei: Rodolfo assume o trono novamente

A esposa de Afonso (Romulo Estrela) dirá que já perdoou tudo e Ísis falará que passou a desconfiar dela por causa do livro de bruxaria que foi achado em seus pertences. A plebeia questionará sobre quem deu a dica para o inquisidor e a jovem contará que foi Lucíola (Carolina Ferman).

Continua depois da publicidade

Leia: Deus Salve o Rei: Amália descobre segredo e resolve desmascarar Catarina

“Foi aquela moça que trabalha no castelo! A dama de companhia da rainha”, revelará a mulher. “Eu sabia que aquela desgraçada estava por trás disso. Ísis, você foi usada! Catarina (Bruna Marquezine) te manipulou através da Lucíola. Ela tentou me matar queimada numa fogueira!”, avaliará Amália.

A irmã de Tiago (Vinícius Redd) conversará com Selena (Marina Moschen) sobre o assunto e a capitã dirá que se Ísis falar tudo que sabe para Afonso, uma investigação poderá ser aberta. A dupla então se unirá para conseguir o depoimento.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

Após ter dormido com Otávio (Alexandre Borges), Catarina ficará grávida do inimigo e aproveitará um dia que Afonso estará embriagado para seduzi-lo. Depois, a malvada falará para o rei de Montemor que está esperando um filho dele.

“Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade. “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?”, insistirá a filha de Augusto (Marco Nanini).

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade