Deus Salve o Rei: Amália avisa Ísis que ela não terá segunda chance

Amália (Marina Ruy Barbosa) ouve conversa de conselheiros de Rodolfo afirmando que seu casamento com Afonso será uma vergonha para Montemor em Deus Salve o Rei
Publicidade

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) conseguiu convencer Afonso (Romulo Estrela) a perdoar Ísis (Ísis Pessino). Com isso, ela será libertada. Porém, a protagonista vai dar um aviso bastante, claro, para a moça, que fez muita coisa errada contra ela. Confira.

“Você cometeu um crime grave, Ísis. Espalhou aqueles cartazes pela cidade com o intuito de difamar e ofender a figura do rei”, falará Afonso. “Eu nunca quis ofendê-lo, majestade!”, dirá Ísis. “Você quis atingir Amália. Mas sendo ela minha futura esposa e também futura rainha desse reino, você insultou a coroa. Foi um ato de traição, e a pena nesse caso é dura”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu suplico, majestade, tenha piedade de mim!”. “Você merecia ser julgada e punida conforme a lei, mas Amália intercedeu por você. A maior vítima das suas ofensas teve a grandeza de me pedir que eu te libertasse”, dirá provocando surpresa em Ísis. “Mas… preste atenção, Ísis, nós não seremos benevolentes uma segunda vez. Nem com você, nem com qualquer outra pessoa que tente afrontar o rei ou a mim!”, concluirá Amália.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade