Deus Salve o Rei: Agnes descobre que Brice teve uma filha

Agnes (Mel Maia) de Deus Salve o Rei
Publicidade

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Agnes (Mel Maia) está cada vez mais próxima de Brice (Bia Arantes), que lhe ensina como usar seus poderes de bruxa. Em uma conversa com Levi (Tobias Carrieres), ela vai revelar a última visão que teve. Agnes descobriu que a feiticeira teve uma filha, que está perdida. Confira.

“O que aconteceu, Agnes? Você não é de ficar assim calada… Está preocupada com alguma coisa?”, perguntará Levi. “Estou, mas não sei se devo lhe contar, Levi”. “Eu sou bom em guardar segredo! Eu nunca contei a ninguém que você e a Selena são bruxas”. “É que dessa vez o segredo não é meu…”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

Continua depois da publicidade

“Tem a ver com o treinamento de magia que você está fazendo com a Brice?”, questionará o menino. “Sim. Eu tive uma visão com o passado da Brice. Eu vi a Brice sendo perseguida com um bebê no colo há muitos anos atrás! Eu ainda não sei direito o que aconteceu, mas por causa dessa perseguição, a Brice foi obrigada a se separar dessa criança e nunca mais soube dela”, revelará.

“Esse bebê era filho da Brice?”, perguntará Levi. “Filha. A Brice teve uma filha no passado e quer que eu a ajude a encontrá-la”. “E ela tem alguma pista? Sabe o nome dessa filha? Quem é o pai?”. “Ela não me contou quem é o pai… mas, fora isso, ela não sabe de quase nada”. “Essa menina, hoje, é adulta?”, indagará Levi. “Acho que é… mas não sei onde ela está, nem quem é ela”, concluirá.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade