Publicidade

Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso

Publicidade

Na primeira semana de Segundo Sol, nova novela das 21 horas que será escrita por João Emanuel Carneiro, uma discussão importante ocorrerá através da personagem Rosa, interpretada pela atriz Letícia Colin: ela será prostituta e irá esconder isso de sua mãe, a batalhadora Nice (Kelzy Ecard).

Rosa será uma mulher forte e imponente. Muito bela e sensual, ela começa a trabalhar em um prostíbulo para ter uma vida bem tranquila, algo que não tinha quando ralava em uma loja. Aproveitando o sex appel, ela decide fazer programa ao ver que seria muito mais rentável.

Veja mais: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

Continua depois da publicidade

Neste meio, ela acaba seduzindo dois homens, que vão lutar pelo seu amor verdadeiro:  Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). Rosa, no entanto, esconde um grande segredo: ela não conta para a família como, de fato, ganha dinheiro – e ninguém desconfia de sua índole.

Ela começa a presentear a sua mãe e familiares com presentes caros. Mas a sua mãe questiona e quer saber como ela consegue aquilo tudo. A matriarca, então, começa a prestar a atenção de como Rosa leva a vida. Sem querer, ela vai notar que a filha, de fato, é prostituta.

Ao conversar com uma amiga, ela fala, para a mãe também ouvir sem ela saber, que é prostituta. Nice vai ficar absolutamente decepcionada com a filha, que criou com amor e carinho e muita batalha. As consequências dessa revelação vão mexer com todos que estão ao redor delas.

Veja também 

Globo apresenta vilão de Vladimir Brichta em nova chamada de Segundo Sol

Segundo Sol: Decepcionada com Beto, Luzia aceita proposta e vai clandestinamente para Islândia

Segundo Sol estreia dia 14 de maio, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade