Segundo Sol: Luzia fica impressionada com semelhança de Beto Falcão com Miguel: “Igual”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ver fotos de Beto Falcão (Emílio Dantas) e vai ficar impressionada: o seu ex-amado Miguel – mal sabe ela que Miguel, de fato, é Beto Falcão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1 de junho, Luzia – agora com o nome artístico de Ariella, sendo uma famosa DJ em todo o mundo – vê as imagens das homenagens para Beto Falcão na televisão.

Veja mais: Segundo Sol: Confira como a Globo ‘apaga’ as tatuagens do ator Emílio Dantas

Continua depois da publicidade

É a primeira vez que ela vê algo de Beto na TV. Num primeiro momento, ela se assusta, porque não conhecia o cantor. Ao ver tudo o que está acontecendo, ela aumenta a televisão. Ela ouve uma música cantada por Valentim e fica impressionada com a letra.

“É uma música que Beto Falcão compôs lá nos anos 90 e que só descobriram agora”, diz Groa, o amigo gringo de Luzia. “Como ele era bonito! Tinha uma luz muito especial! Você sente?”.

Luzia fica impressionada e diz sentir a luz dele. Mais que isso: vê Miguel em Beto: “Sinto… Groa. Nunca tinha visto o rosto desse cantor. Tô achando Beto Falcão a cara de Miguel!”. Groa nota a semelhança a partir disso.

“Ah minha amiga, você não consegue esquecer esse homem! Qualquer homem interessante que você ver na rua, você vai achar a cara de Miguel!”, brinca o gringo. Luzia concorda e assume que nunca esqueceu ele.

“Olhe, pode existir homem parecido com Miguel, interessante como Miguel, mas o meu Miguel… Meu Miguel foi único. Nunca vai existir homem igual a ele”, se declara Luzia, com um rosto bem nostálgico.

“Graças a Deus! Se um Miguel já fez esse estrago na sua vida imagina dois!”, relembra Groa. “Ele não teve culpa de nada. Foi a diaba loira a responsável por tudo”, responde Luzia. “Nem chame o nome dela! Eu espero nessa vida nunca mais ter o desprazer de cruzar com aquela mulher!”, fala Groa. Mal sabem os dois que eles vão cruzar e muito.

Veja também

Fabiula Nascimento defende sua personagem em Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta arma cilada para Beto Falcão saber como população reagirá ao saber que ele está vivo

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade